Sala de imprensa

O espaço da Vueling para os profissionais da comunicação.

Este é o espaço da Vueling para os profissionais da comunicação onde encontrarás todas as notas de imprensa da empresa. Se necessitares de algum esclarecimento, podes entrar em contato connosco via e-mail, escrevendo para prensa@vueling.com ou por telefone, para o número 93 378 78 83.

Notas de imprensa

• Vueling aumenta a gama de serviços com Vueling Pass

03-08-2012 14:54:20

O novo cartão dá acesso a lounges em 10 aeroportos europeus, além de oferecer embarque prioritário e outras vantagens VIP aos seus titulares. A companhia aérea também incorpora novos encostos de cabeças nos assentos DÚO, melhorando um produto com alto valor acrescentado para o viajante de negócios.

Ver mais

Vemo-nos em…

Tudo o que queres saber e comentar sobre destinos, ofertas exclusivas, concursos e promoções, novas rotas…

facebook.com/vueling.eu

Em @vueling podes descobrir as nossas novidades e informação sobre promoções exclusivas.

O @vuelingclients é o teu espaço para sugestões e consultas sobre reservas ou serviços da Vueling.

O nosso guia de lazer e viagens com a melhor seleção de restaurantes, festivais, clubes, lojas, podcast e locais de interesse em todos os destinos da Vueling.

myvuelingcity.com/?lang=en

Um espaço para partilhar imagens dos nossos aviões, eventos e diferentes ações relacionadas com a Vueling.

Uma grande quantidade de vídeos sobre os nossos destinos, eventos e felicitações estão à tua espera.

Selecionaste uma data de ida que é posterior à data de regresso.
Antes de continuar, tens de selecionar o número de passageiros que vão viajar.