Vueling aumenta a gama de serviços com Vueling Pass

O novo cartão dá acesso a lounges em 10 aeroportos europeus, além de oferecer embarque prioritário e outras vantagens VIP aos seus titulares.

A companhia aérea também incorpora novos encostos de cabeças nos assentos DÚO, melhorando um produto com alto valor acrescentado para o viajante de negócios.

Barcelona, 20 de junho de 2012. –Vueling, a companhia aérea de nova geração com sede em Barcelona, deu mais um passo para aproximar-se do passageiro de negócios com o lançamento do Vueling Pass, um cartão exclusivo que oferece inúmeros serviços VIP com máxima comodidade.

O lançamento desse novo produto foi possível graças a um acordo de colaboração com Gestió i Serveis Trade Center, empresa que gere o World Trade Center Barcelona e o Centro de Negócios e Salas VIP do Aeroporto de Barcelona.

Entre os serviços que estão incluídos no cartão Vueling Pass, destaca-se o acesso às Salas VIP (10 acessos com possibilidade de ampliação) para o titular e seus acompanhantes nos aeroportos de Barcelona, Madrid, Alicante, Málaga, Amsterdão, Palma de Maiorca, Bruxelas, Roma, Lisboa y Milão.

Os titulares do cartão também podem desfrutar do serviço de embarque prioritário em todos os voos com a Vueling e do fast-track (inicialmente em Amsterdão e mais tarde em outros aeroportos, segundo a disponibilidade). Além disso, os titulares do programa Punto ganharão 500 pontos durante a promoção de lançamento e acumularão mais pontos com as recargas.

Também poderão aproveitar de um desconto de 30% no Parking VIP dos aeroportos de Barcelona e Madrid ou de 10% de desconto nas salas e escritórios do Aeroporto de Barcelona, entre outras vantagens adicionais. O Vueling Pass tem um custo de 250€ ano e pode ser adquirido através de www.vuelingpass.com ou pelo telefone +34 902 103 734.

MELHORAS NO DÚO

Nessa mesma linha, a Vueling incorporou novos encostos de cabeças ergonómicos nos assentos DÚO de todos os seus aviões. Os novos repousa-cabeças permitirão que os passageiros que adquiram um bilhete DÚO desfrutem de uma viagem mais confortável.

O produto DÚO foi lançado no ano passado com o objetivo de responder às necessidades dos passageiros de negócios, permitindo-lhes usufruir do embarque preferencial, assento duplo na primeira fila garantido, espaço reservado para bagagem de mão, assim como um snack e bebida a bordo.

COMPANHIA AÉREA DE REFERÊNCIA TAMBÉM EM BUSINESS

Com o lançamento do Vueling Pass e a incorporação dos novos encostos de cabeças DÚO, a companhia consolida uma ampla gama de serviços destinados ao passageiro de negócios, segmento que já representa mais de 40% da sua carteira de clientes.

Sobre a Vueling

A Vueling nasceu em julho de 2004 com uma frota de dois aviões Airbus-320, quatro rotas e o objetivo de oferecer um excelente serviço ao cliente com um preço muito competitivo.

Nesta temporada de verão 2012, a Vueling está operando um total de 152 rotas com uma frota de 48 aviões (47 Airbus A320 e um Airbus 319), em 74 aeroportos na Europa, Norte da África e Médio Oriente e colocou à venda mais de 14 milhões de lugares para a temporada de verão 2012. Além disso, a companhia oferece através do seu programa de voos em ligação aproximadamente de 1.200 combinações possíveis entre cidades Vueling, com Barcelona como hub.

Sobre a Gestió i Serveis Trade Center SA (GIS)

GIS, empresa que gere o World Trade Center Barcelona e o Palácio de Congressos de Toledo, entre outros, está gerindo também o Centro de Negócios e Salas VIP do Aeroporto de Barcelona.

A GIS oferece uma ampla gama de serviços para clientes VIP, Business e particulares para que viajar por negócios seja mais confortável: Airmeetings, salas e escritórios para reuniões; Air Rooms, a comodidade de alojar-se no aeroporto; VIP Lounges, salas VIP distribuídas pelo Aeroporto de Barcelona e Madrid; Air Beauty, com spa e salão de beleza e fitness com serviços express para viajantes e Parking VIP, estacionamento VIP dentro do aeroporto com serviço personalizado que oferece a comodidade para o cliente e segurança para o seu veículo.